terça-feira, 12 de maio de 2009

SENTIRES PROFUNDOS


Curiosamente sinto que hoje tenho de dizer algo:

1º - Tive um dia em que me apeteceu mandar meio mundo para um lado nada simpático (lembro que sou transmontana e o meu vocabulário por vezes não é simpático);

2º - O dia estava demasiado cinzento para eu fingir, à laia de qual unisedil, que estava bem disposta;


3º Já tenho a idade certa, para não estar a fazer fretes que não me encomendam e não quero fazer...

...

Felizmente...

e

Felizmente existe sempre algo que nos faz dar a volta e dizer ..."que se lixe..."

-O que são estes acontecimentos, ou quem são estas personagens para me estragarem o dia?...


Nada...ninguém...pó...


Eu dei a volta... Estou por cima...



5 comentários:

Maria disse...

... e assim deve ser, dar a volta (sempre) por cima...

Um beijo, transmontana!

TeeBee disse...

És amiga Maria...
Virtual...talvéz distante em kms ...mas tão próxima...
Obrigado pela tua palvra de apoio.

Teresa

@martasta disse...

E é assim que tem de ser!!
Dar a volta!!!

bjcaaaaaaaaaa

ergela disse...

Ainda bem que estás mais bem disposta, sim porque eu sei o que uma transmontana com uma crise de nervos cá em casa.

Beijos meus.

PB disse...

É assim mesmo!!!